De Papo Comigo

Dúvidas sobre os zumbis em The Walking Dead

Zumbi 2

1- Zumbi caga? Vomita? Faz xixi?

2- Presume-se que quando eles atacam alguém e estão em grande número, deixem a pessoa só no osso(mas provavelmente com cérebro). Então ela se torna uma walker que vai se alimentar também. A comida que ela ingerir saíra(pois só tem osso) e voltará para o ambiente. A questão é:  ela tentará comer de novo o que está caindo dela mesma? E permanecerá nesse círculo vicioso?

3- O que comerão os zumbis se todas as espécies animais entrarem em extinção? Virarão vegetarianos? Comerão uns aos outros? Não comerão mais nada?

4- O bebê que morre dentro da barriga da mãe conseguiria destruí-la por dentro, mesmo não tendo dentes, força física e condições motoras bem formadas?

5- O que acontece com o feto de uma mulher que virou zumbi enquanto estava grávida? O zumbizinho vai ficar eternamente dentro da barriga da mãe ou vai ser expelido?… zumbi aborta?

6- Comer não é uma questão de sobrevivência para os zumbis, eles o fazem por instinto. Há zumbi sem fome? Zumbi se empanturra? Ou come enquanto tiver comida disponível?

7- O que aconteceu com as moscas? Elas se proliferaram? Elas estão empanzinadas de tanta comida?

8- Zumbi tem piolho, chato, sarna?

9- Zumbi afunda ou bóia? Como é a vida de um zumbi no fundo do oceano ou de um rio? Eles conseguem capturar peixes?

10- As roupas se degradarão com o tempo. No futuro, todo os zumbis viverão nus?

11- Zumbis não fabricam plástico e produtos químicos; não fazem queimadas, plantações e desmatamentos. Seu lixo é orgânico. Não se reproduzem(o máximo que pode acontecer é existir para sempre  bilhões de zumbis). A natureza vai se regenerar graças a eles, que são ecologicamente corretos?

12- Para os urubus, os zumbis estão vivos ou mortos?

Veja também:

DAMAGES e a derrota das mulheres

A nossa “The Walking Dead”

51 mudanças em 51 anos

Interrogatório – Prepare-se ou cale a boca!

4 tipos de estupradores

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.